Smiley O’Reilly

leave a comment »

Olá! miúdos. Bill O’Reilly aqui, preenchendo para Danaë. Estará para trás durante esta semana, mas agora, diz que tem grampos maus. Grampos? C’mon. É um bom miúdo, mas precisa de buck acima. Inferno, apenas último fim de semana eu tive um grampo em meu cotovelo, mas eu ainda controlei jogar 18 furos com o grande vice-presidente para enfeitar nunca Washington, Dick Cheney. Agora, Dick selecciona muito ira dos liberais (quem vomitam tanto o ar que quente seriam provavelmente unicamente responsáveis para o aquecimento global, se existiu, que não faz, exceto nas cabeças deexpulsão dos liberais), a que eu digo, “FECHADOS ACIMA! Você não pode julg um homem até que você passe o tempo em suas sapatas.”

Sim, Dick Cheney é indisputably nosso grande Veep, mas você tem que admitir que não é distante antes de George H.W. Bush, que estava não somente em segundo no comando ao grande presidente nunca (Ronald Reagan), mas é o pai do segundo grande presidente nunca, caminhante Bush de George. Mas você quer saber que quem eu penso é o presidente o mais mau nunca? Abraham Lincoln. Isso é direito, você pôde dizer que era Calvin Coolidge silencioso ou o indivíduo que precederam Woodrow Wilson (embora eu poderia fazer uma caixa para Wilson ele mesmo), mas nenhuns um deles praticaram o tipo do racismo reverso evidente que Abe honesto velho fêz. Isso é direito, eu estou falando sobre a proclamação da emancipação.

Antes de mais nada, quem rima os nomes de seus discursos? Aquela está a uma elevação tão júnior. Em segundo, eu prometo-lhe que se, sem precedente, tinha sido livrado cada pessoa branca no país, pode você imaginar o tipo do excremento que ele começ da esquerda? Mas hey, é aprovada porque são pretos. Abraham Lincoln é single-handedly responsável para ajustar-se no movimento o que um dia se transforma acção positiva. De facto, teve-o nunca livrou os escravos, lá não foi algum deste NAACP ou excremento preto do orgulho ou da acção positiva que vão sobre neste país, porque até agora escapariam toda a Canadá. Fure isso em sua tubulação e fume-o, LawTalkinGuy em thedilly.com.

Eu acredito firme que os escravos devem ter feito o que cada pessoa branca bem sucedida na história fêz, que é tração ela mesma acima pelas tiras de bota e põr nos anos de grueling e de trabalho duro thankless. O melhor presidente Abraham Lincoln da coisa fêz nunca para os Estados Unidos devia começ o tiro na cabeça!

E você sabe, quando eu riled acima de (ou O’Reilled acima… Eu devo copyright que), você sabe o que me mija fora? Alvo. Não dizem o “Feliz Natal” a seus clientes, dizem “boas festas!” Boas festas? Eu sou pesaroso, mas aquela não é a maneira que nós a fazemos aqui em América. É tempo do Natal, assim que deve ser Feliz Natal, deve ele não? Eu apenas estou indo por meu próprio senso comum, mas se não era para o Natal, que se importaria com a acção de graças e o ano novo? Aqueles feriados sugam! O Natal é o que as crianças começ excited sobre. O Natal é porque nós reivindicamos ser bebidos assim que nós podemos slobber toda sobre esse interno quente sob o visco no partido de escritório – o inferno, Natal é porque nós estamos tendo esse partido no primeiro lugar! E o Natal é o que os varejistas têm orgasmo múltiplos sobre. Enfrente-o, Hanukkah não está indo manter nossa economia ao mar de novembro com janeiro.

No entanto recusam reconhecer este fato, em lugar de escolhendo abastecer à polícia do PC do namby-pamby, que insiste aquela dizendo o “Feliz Natal,” podem ofender os americanos que não comemoram o Natal. Eu tenho duas perguntas a respeito daquele:

· Por que um equipamento francês como alvo se importaria o que ofende americanos? Para essa matéria, quando fêz o começo francês que importa-se com povos de ofensa?
· Por que nós esperamos estrangeiros assimilar a nossa língua e a nosso estilo de vida mas a não nossos feriados? Nós todos vivemos aqui; nós devemos todos falar o inglês, movimentação no lado de righthand da estrada, e comemoramos o Natal!

Assim não compre no alvo, e nós mostrá-los-emos que é responsável deste país – os cristãos God-fearing que comemoram o Natal, queijo-não rmoendo os wusses peludo-equipados com pernas que se importam com os sentimentos de outro.

Adicionalmente, o material que eu vendo em meu Web site é refrigerador da maneira do que qualquer coisa você poderia comprar em uma loja.

Em todo o caso, realiza-se sobre a hora para minha sesta, assim que eu estou indo descolar. Eu travá-lo-ei povos mais tarde, e até lá, Natal frigging alegre!

Written by dionada

Saturday 10 December 2005 at 10:35 pm

Posted in Rants

Leave a Reply

